PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia prende a “Abelha Rainha” do tráfico da cracolândia na Capital

Abelha rainha
Foto: reprodução/Brasil Urgente
Compartilhe
PUBLICIDADE

Operação policial que contou com 100 homens deteve Selma Regina Lourenço, acusada de vender drogas há 20 anos na região

A Polícia Civil de São Paulo realizou uma mega-operação na cracolândia nesta sexta-feira (24) e deteve uma mulher, Selma Regina Lourenço, 51 anos, conhecida como a “Gorda” ou a “Abelha Rainha” do tráfico na região.

A operação, chamada de Caronte Fase III, prendeu outros quatro traficantes de drogas na região. Foram expedidos 23 mandados de prisões temporárias.

Selma é suspeita de atuar na região há 20 anos e vendida droga para traficantes menores, ou seja, ela era uma das principais fornecedoras do local.

Segundo a polícia civil, foram seis meses de investigação com policiais infiltrados no tráfico para que a operação fosse possível.

O fluxo de usuários de drogas no local, de acordo com a investigação, oscila entre 500 e 600 pessoas entre a parte da manhã e da tarde e pode chegar a 2 mil dependentes à noite.

Participaram da ação policiais Civis da Seccional Centro e do 77º Distrito Policial, com apoio do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), do Grupo Especial de Reação (GER), da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM