fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia nega boatos de ataques a carros por homem com esquizofrenia na região do Shopping Maia

Parque Shopping Maia
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Segundo a PM, há apenas uma ocorrência de desinteligência, no Picanço, dia 28, que envolve depredação de veículo

O 15º Batalhão de Polícia Militar emitiu um comunicado à imprensa no qual desmente boatos que circulam em redes sociais e aplicativos de mensagens sobre um suposto homem com esquizofrenia que estaria quebrando e depredando veículos nas proximidades do Parque Shopping Maia, no Jardim Flor da Montanha.

De acordo com a corporação, no dia 28 de novembro, a PM foi acionada para uma ocorrência de ameaça e danos, pela rua Mariza, no Picanço.

“No local, equipes realizaram contato com as partes que se encontravam em desinteligência, sendo constatados danos no veículo de uma das partes. Foram colhidas as manifestações das partes envolvidas e conduzidas ao Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de danos e ameaça. As partes foram ouvidas e liberadas. A foto que circula junto com o áudio se trata desta ocorrência”, afirma a nota.

No documento, a corporação cita os áudios que circulam com informações falsas:

Está circulando um áudio nas redes sociais, o qual relata que um indivíduo estaria atacando veículos e pessoas próximo ao Parque Shopping Maia, para que as pessoas não transitem pelas imediações“, diz a nota.

No fim, a polícia ressalta não haver registros de casos com o suposto homem esquizofrênico:

“Não se trata de indivíduo portador de doença mental, esquizofrênico, ou algo do gênero, a ocorrência teria se dado por fatos havidos no local e data citados, em razão de desinteligência entre as partes, por motivos a esclarecer”, disse em nota emitida à imprensa.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM