PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia identifica motorista que matou empresário em discussão no trânsito

Assassinato Daniel Mourad
Foto: reprodução
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Daniel Mourad Mazjoub, de 47 anos, foi enterrado em Guarulhos no domingo

A polícia já identificou o motorista de um Audi A4 que matou o empresário Daniel Mourad Mazjoub, de 47 anos, na frente do filho e da esposa, no sábado (7), na zona norte da capital. Mazjoub foi enterrado no cemitério islâmico de Guarulhos, no Picanço, no domingo (8). As informações são do programa Balanço Geral.

O principal suspeito, no momento, é o dono do Audi, que negocia se entregar para a polícia.

“Por meio de investigação nós conseguimos levantar a placa daquele veículo que estava do lado que atirou e a investigação foi se desenvolvendo. Nós temos um reconhecimento positivo sobre o indivíduo e este indivíduo está negociando a sua apresentação junto ao distrito policial “, disse o delegado Helio Bressan.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Mazjoub parou ao lado do motorista do Audi e foi tirar satisfações porque o motorista, segundo familiares da vítima, teria fechado o carro do empresário em Santana.

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança é possível ver Mourad indo até o motorista do Audi e fazer alguns movimentos, que podem ter sido socos no motorista. Quando ele vira as costas e decide ir embora ele é atingido por um tiro nas costas.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Camilo, na Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE