fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia identifica mais um suspeito de matar o tenente da PM de Guarulhos

Polícia prende suspeito de matar o tenente Felipe (Foto: Divulgação/TV) Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Pelo menos três criminosos participaram do assassinato de Felipe, aponta a investigação 

A Polícia Civil identificou mais um suspeito de assassinar o tenente da Polícia Militar, Felipe Murakami Silva, de 29 anos. A prisão temporária foi decretada, mas ele está foragido. Silva atuava no 31º Batalhão da Polícia Militar, em Guarulhos, no Cidade Seródio.  

Segundo as investigações, pelo menos três criminosos participaram da morte de Silva e não descartam o envolvimento de outras pessoas.

Imagens de câmera de segurança mostra o momento em que o carro do tenente é seguido e os criminosos deixando o terreno onde abandonaram o corpo de Silva e a namorada dele após serem vítimas de um sequestro relâmpago.

No último sábado (30), um jovem de 25 anos foi preso em Itaquaquecetuba após uma briga com a namorada. Os dois suspeitos identificados até o momento têm passagens pela polícia. 

Os autores do crime renderam o casal no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, no dia 4 de janeiro, mantendo ambos reféns e circulando com o veículo da vítima. Durante o trajeto, já próximo ao município de Itaquaquecetuba, os assaltantes executaram o policial com um tiro na cabeça e efetuaram outro disparo em sua namorada.

Ele teve a arma da corporação roubada durante a ação dos criminosos. O veículo utilizado no crime também foi apreendido. 

As investigações continuam para localizar o foragido e identificar demais envolvidos, afirma a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM