Funcionárias prestaram depoimento à polícia e disseram que homem estava alterado
Câmeras de segurança de uma loja de conveniência de um posto da Rede Ipiranga, no Macedo, flagraram o momento em que um homem, já identificado pela polícia, entrou na loja de conveniência e tentou matar, a facadas, um cachorro que pertence ao dono do estabelecimento. O fato ocorreu no dia 12 deste mês, uma quinta-feira.
No vídeo, o homem entra na loja e aparenta estar embriagado. Ele se irrita com o cachorro de pequeno porte que latia para ele por trás do balcão, invade o local e vai para cima do animal.
Uma das funcionárias que estava no refeitório ouviu os latidos e achou estranho. Quando chegou no local ela encontrou o homem tentando matar o cachorro, que já tinha um ferimento na boca.
“Os outros funcionários daqui afirmaram que não é a primeira vez que ele causa problemas. Ele já disse que iria matar um frentista”, disse a funcionária, que pediu sigilo por temer retaliações.
A funcionária disse ao GRU Diário que prestou depoimento sobre o caso nesta terça-feira (17), na delegacia seccional de Guarulhos, e que o agressor já foi identificado pela polícia. Na ocasião do fato, ele fugiu antes que a polícia chegasse ao local.
“O caso é investigado pela Delegacia de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente (DIICMA) de Guarulhos. O suspeito foi conduzido à unidade, na manhã desta terça-feira (17), para prestar esclarecimentos. As apurações prosseguem”, disse em nota a SSP.
A identidade do homem não foi divulgada pela Secretaria. De acordo com a funcionária ouvida pela reportagem, o cãozinho está bem e teve apenas o ferimento na boca.
Veja o vídeo: