fbpx
PUBLICIDADE

Polícia Federal prende cinco passageiros com drogas no Aeroporto de Guarulhos

cocaína x aeroporto
Foto: PF
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Suspeitos poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas

A PF (Polícia Federal) prendeu, entre os dias 17 e madrugada desta segunda-feira (19), cinco passageiros tentando embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos com drogas em voos para Portugal, Holanda, Guiné e Nigéria.

Em duas ações distintas, policiais prenderam três passageiros com drogas tentando embarcar para Lisboa/Portugal. Na primeira ação, os policiais que fiscalizavam os passageiros com o auxílio de cães farejadores, apreenderam quase três quilos de cocaína que estavam fixados ao corpo de uma brasileira.

Em outra ação, um casal de brasileiros, que também embarcaria para Portugal, foi flagrado com quase seis quilos da mesma droga também fixados ao corpo. O destino final da viagem do casal era a cidade de Amsterdã, na Holanda.

Na madrugada de hoje foi apreendida droga encontrada em fundo falso na mala de uma brasileira, que pretendia viajar para Conakri, na Guiné, cujo volume somou mais de sete quilos. Em outra ação, quase um quilo da mesma droga foi encontrado nas solas de chinelos e dentro de uma carteira, que estavam na posse de um homem nacional da Nigéria e que possuía bilhetes de viagem para Abuja, na Nigéria, com conexão em Addis Ababa, na Etiópia.

Presos em flagrante, os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM