ANÚNCIO

ANÚNCIO

Polícia Federal apreende quase 400 kg de drogas em Guarulhos

apreensão de drogas
Foto: PF
Compartilhe

ANÚNCIO

Motorista foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes

A Polícia Federal apreendeu aproximadamente 400 quilos de entorpecentes durante uma ação de fiscalização realizada na segunda-feira (9), na rodovia Ayrton Senna, em Guarulhos. Durante a operação, os agentes interceptaram um veículo que transportava grande quantidade de drogas provenientes da região de Mato Grosso do Sul. Na vistoria do automóvel, os policiais localizaram diversos tabletes de entorpecentes ocultos no interior do veículo.

Após a pesagem, foram apreendidos 396,85 quilos de drogas, entre pasta base de cocaína e haxixe. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a uma unidade da Polícia Federal, onde permaneceu à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos na logística do transporte e no destino final da carga ilícita.

ANÚNCIO

TÓPICOS
Compartilhe

ANÚNCIOS

VEJA TAMBÉM

ANÚNCIOS