fbpx
PUBLICIDADE

Polícia descobre escritório especializado em saques fraudulentos do auxílio emergencial

Foto: Polícia Civil
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Um homem foi preso durante a ação policial.

Policiais civis do 46º Distrito Policial (Decap) prenderam, na terça-feira (16), um rapaz de 29 anos, envolvido em fraudes de saques do auxílio emergencial, no bairro Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

A equipe investigava crimes patrimoniais, quando obtiveram informações de que, na Travessa Cacu, existia um escritório especializado em cometimento de fraudes em benefícios concedidos pelo Governo Federal.

Assim sendo, deflagraram as atuações de campo de polícia judiciária e conseguiram identificar o local-alvo. Os policiais permaneceram em vigilância velada e presenciaram quando o suspeito saía do imóvel. Ele foi abordado e confessou que o escritório era usado para saques indevidos do auxílio emergencial.

No imóvel foram encontrados diversos computadores, máquinas de cartão para crédito e débito, comprovantes de saques e débitos em máquinas bancárias, anotações com a contabilidade da modalidade criminosa, códigos para saques de benefícios e cartões magnéticos.

O suspeito foi preso em flagrante por furto qualificado. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar possíveis vítimas, bem como outros criminosos envolvidos nas fraudes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM