fbpx
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Guarulhos localiza desmanche e prende sete suspeitos

desmanche de veículos
Foto: Polícia Civil
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Quadrilha foi alvo de investigações por furtos de carros

Policiais do Núcleo de Roubo de Carga de Guarulhos prenderam em flagrante, na noite deste domingo (18), sete homens em um desmanche de veículos na rua Adelino Cesário de Souza, em Santo André. A ação resultou também na apreensão de veículos e diversos objetos.

A quadrilha foi presa após investigações por furtos de veículos iniciada na semana passada. Na ocasião, os agentes passaram a fazer buscas e identificaram um galpão utilizado para o desmanche de veículos no município do ABC. Durante as diligências, as autoridades perceberam a intensa movimentação em frente ao local. Após realizar o cerco e entrar no imóvel, a polícia localizou diversos veículos sendo desmontados.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento – ficando à disposição do Poder Judiciário. Um homem, de 29 anos, foi identificado e detido nas proximidades. Ele foi levado à unidade policial, ouvido e liberado.

A perícia do Instituto de Criminalística foi acionada ao endereço. As peças e veículos foram apreendidos para averiguação. O caso foi registrado no Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos como receptação e associação criminosa.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM