fbpx
PUBLICIDADE

PM salva comissária de bordo feita de refém em shopping de Guarulhos

Guarulhos shopping
Foto: reprodução/Band
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Segundo a PM, homem tem problemas psiquiátricos e foi encaminhado para o HMU

A Polícia Militar resgatou uma comissário de bordo que foi feita refém por um homem com uma faca enquanto passeava com um grupo de amigas no Supermercado Extra do Internacional Shopping de Guarulhos, no Itapegica, neste sábado (9).

Segundo informações da rede Bandeirantes, a vítima é brasileira, mas mora em Madri. O Tenente Eduardo afirmou ao canal que os militares fizeram um cerco no local e negociaram com o homem. 

Durante o período em que fez a mulher de refém, o homem insistia por várias vezes para que os policiais atirassem. Segundo a corporação, o homem tem problemas psiquiátricos e foi levado para o HMU (Hospital Municipal de Urgências), no Bom Clima.

Não houve troca de tiros e vítima sofreu um ferimento na mão antes de ser resgatada o resgatada pela PM, que permanece no local no momento.

Em nota, a assessoria do shopping afirmou lamentar profundamente o ocorrido no supermercado Extra na tarde deste sábado.

“O empreendimento informa que a equipe de seguranças e policiais agiram prontamente e não houve nenhum desdobramento grave diante do fato. A vítima foi atendida pela equipe do local para conter possível abalo emocional e encaminhada rapidamente a atendimento médico sem graves danos, felizmente”, diz trecho da nota emitido pela assessoria do shopping.

*Esta matéria foi atualizada às 18h19 desta sábado (9)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM