PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PM resgata mulher em cárcere privado e criminoso armado é preso em Guarulhos

Calibre 38 apreendido pela PM
Foto: PMESP
Compartilhe

PUBLICIDADE

Foi realizada uma negociação verbal com o agressor, que após alguns minutos fez a libertação da vítima

Uma mulher foi resgatada na noite de terça-feira (29) pela PM (Polícia Militar) depois de ser deixada em cárcere privado sob ameaça de arma de fogo e faca, em uma casa localizada na Rua Timbó, em Guarulhos. O criminoso teve sua prisão em flagrante e seu revólver calibre .38, munições apreendidos.

A equipe do 31º BPM/M (31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) atendeu a ocorrência, ao serem acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) depois denúncia de que uma mulher estaria sendo mantida refém dentro da residência.

Os policiais ao chegarem na localidade constataram que o imóvel estava com as luzes apagadas e portão trancado. Mas ao fazerem a inspeção em uma viela ao lado da casa, escutaram choro e pedidos de socorro vindos de dentro. Com suporte, os policiais conseguiram fazer contato com a vítima pela janela do banheiro, que relatou estar sendo ameaçada com uma arma de fogo e uma faca.

Foi realizada uma negociação verbal com o agressor, que após alguns minutos fez a libertação da vítima, estando muito abalada, mas sem ferimentos físicos. Em seguida, equipes do 3º BPChq (3º Batalhão de Choque)  adentraram na residência e prenderam o autor.

Foi localizado um revólver calibre .38 municiado, escondido em uma rachadura no telhado da residência, além de uma sacola com munições calibres .38, .380, 9mm e .357, todas intactas.

Homem teve voz de prisão em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Ele foi encaminhado ao 4º DP (Distrito Policial), onde permaneceu preso à disposição da Justiça. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE