PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM resgata criança que passava fome e gritou por socorro da varanda de casa

44º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de Guarulhos (Foto: Reprodução/Google Maps)
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Menino foi deixado sozinho em um imóvel usado para armazenar drogas 

Policiais militares do 44º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de Guarulhos resgataram uma criança no sábado (31) que passava fome e gritou por socorro da varanda de casa.  

Os agentes foram até o local e encontraram o menino sozinho. Ele contou aos policiais militares que o pai saiu e não deixou ninguém cuidando dele. Os agentes deram um lanche ao menino na ocasião.

Durante as buscas pela residência os policiais encontraram uma sacola colorida contendo 634 pinos de cocaína, 83 trouxinhas de maconha e R$ 86,70 juntamente com os documentos do tio da criança. 

Após contato com a equipe de monitoramento do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) localizaram o endereço do tio e o acharam acompanhado de uma mulher que tentou subornar a equipe, sendo dada voz de prisão para ambos.

Segundo a PM, a criança passa bem e está sob os cuidados do Conselho Tutelar. Não há informações sobre o paradeiro dos pais do menino.

O caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos, ficando o tio e a mulher dele à disposição da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção e abandono de incapaz.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE