PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM prende suspeito de roubo no Jardim Maria Dirce

Foto: PM
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Suspeito foi baleado durante troca de tiros

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de assalto na avenida Santa Helena, no Jardim Maria Dirce, no sábado (3). Ele foi alvejado duas vezes durante troca de tiros com policiais e acabou socorrido no Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. As informações são da página Cumbica e Região.


Dois bandidos abordaram um homem na alça de acesso da rodovia Presidente Dutra, perto da ServGás. Policiais na região perceberam o assalto e foram ao local. De acordo com a PM, os suspeitos começaram a atirar nos policiais, que revidaram.

Um dos suspeitos fugiu a pé, enquanto o outro montou em uma motocicleta. Thiago Santos do Nascimento caiu da motocicleta durante a perseguição, alvejado por dois tiros e foi detido e socorrido ao hospital. A motocicleta utilizada na fuga tinha sido roubada no mesmo dia.

A vítima contou aos policiais que foi abordado pelos assaltantes e teve o celular roubado antes da chega da PM. O aparelho possuía localização e os policiais encontraram uma outra motocicleta, com dois suspeitos, que fugiram a pé para dentro de uma comunidade. A outra moto apreendida tinha sido roubado em 4 de junho.

Diante de todos os fatos, os dados foram apresentados no 04° DP de Guarulhos, onde o delegado de plantão, Dr° Jorge Luis Pinheiro Filho lavrou a ocorrência.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial. A PM apreendeu também um revólver calibre 38 com o detido.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM