PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PM prende quatro em flagrante com armas, simulacro, dinheiro e celulares

Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Policiais militares realizaram a prisão de quatro bandidos, neste sábado, 1º, envolvidos em roubos que se iniciaram no dia anterior.

Bandidos estavam com 1,3 mil reais, arma de brinquedo e três celulares (Foto:Divulgação)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por volta das 18h, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informados que um veículo modelo Cobalt, ocupado por três indivíduos que esboçavam atitude suspeita, se encontrava na Avenida Florianópolis, no Jardim São João, uma equipe foi deslocada ao local para realizar a abordagem. Durante a revista aos suspeitos foi encontrado um simulacro de pistola, R$ 1.310 e três celulares.

Quando questionados pelos militares, os criminosos confessaram a prática de diversos roubos com o uso do revólver de brinquedo, sendo o dinheiro e os celulares frutos das ações criminosas.

Os infratores indicaram ainda um estabelecimento comercial situado no Jardim Presidente Dutra, onde estariam escondidos armamentos utilizados em seus roubos. Após contato com o proprietário da empresa, foi autorizada a entrada, realizada a busca no estabelecimento e foram localizados dois revolveres e munições.

Armas de verdade estavam guardadas em outro estabelecimento

Diante dos fatos os policiais militares conduziram os três indivíduos abordados inicialmente, mais o proprietário do estabelecimento comercial, juntamente com os armamentos e produtos de ilícito ao 3º Distrito Policial, onde todos permaneceram presos e responderão por seus atos criminosos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE