fbpx
PUBLICIDADE

PM prende dupla e aprende 100 kg de maconha e 100 mil embalagens de drogas

Foto: PM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Polícia desmantelou operação em casa no Jardim Presidente Dutra

Policiais da 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois suspeitos por tráfico de drogas, além de grande quantidade de entorpecentes, munições e dinheiro oriundo do tráfico, no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos.

Durante patrulhamento no bairro, os policiais visualizaram dois homens, que tentaram fugir. OS PMs foram no encalço dos suspeitos e os abordaram na Rua Maria Paula Mota (conhecida como Rua Cem).

Durante a busca pessoal foi localizada nas vestes de um deles uma chave de carro. O homem declarou ser de seu automóvel, um VW/Apolo. O veículo foi vistoriado e em seu interior foi encontrado um tablete de maconha pesando aproximadamente 1 quilo. Além disso, foram encontradas também algumas porções de maconha prontas para venda e três munições de calibre .45.

Nas vestes do segundo indivíduo foi localizada uma chave residencial. Os policiais se deslocaram até a casa indicada pelo suspeito e encontraram 110 quilos de maconha, seis quilos de cocaína, um quilo de crack, 1,6 mil frascos de lança-perfume, sete balanças de precisão, três munições de calibre .45, 100 mil embalagens utilizadas para acondicionar entorpecentes, diversos liquidificadores, uma máquina para preparo de maconha, cadernos com anotação do tráfico e R$ 807,00 oriundo do tráfico de drogas.

A dupla foi presa e levada ao 7º Distrito Policial e permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM