fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PM prende 5 suspeitos de roubar ônibus e sequestrar motorista em Guarulhos

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A vítima, de 40 anos, foi deixada na rodovia Ayrton Senna

Cinco homens, com idades entre 18 e 21 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar após roubo de micro-ônibus e sequestro de um motorista, na madrugada desta segunda-feira (29). A prisão aconteceu no bairro Jardim das Oliveiras, em Guarulhos. A vítima, de 40 anos, foi deixada na rodovia Ayrton Senna, afirma a Secretaria da Segurança Pública de SP (SSP).

Após localizarem o veículo, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi abordado. Ele alegou não saber onde a vítima estava, porém, o telefone do motorista foi encontrado com ele. Os policiais verificaram que ele mantinha contato pelo celular com os outros suspeitos.

Perseguição

Outra equipe da PM continuou as buscas pelos comparsas e localizaram um veículo ocupado por quatro homens. De acordo com a polícia, o carro era roubado. O suspeito que conduzia o veículo, ao ver a viatura, acelerou e iniciou a fuga, “o que levantou suspeitas”. Depois do acompanhamento, o motorista perdeu o controle do carro e bateu na guia da calçada. Três dos quatro ocupantes fugiram para uma residência perto do local, onde estava um adolescente, de 14 anos. 

Na casa, os três homens renderam o adolescente e o obrigou a emprestar roupas para que eles tentassem fugir. Os policiais, no entanto, conseguiram entrar no imóvel e prender o trio. O quarto suspeito foi capturado depois.

Prisão

A vítima contou à polícia que foi abordada por dois homens em uma moto e que mais três chegaram logo depois e o mantiveram dentro do veículo de cabeça abaixada. Após um tempo, o homem foi liberado. 

O Fox estava com emplacamento falso e foi roubado de uma mulher, de 62 anos, em novembro do ano passado. Os veículos foram devolvidos a seus donos, afirma a Polícia Civil.

Os cinco homens foram presos em flagrante. O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão de veículo e objeto e adulteração de de sinal identificador de veículo pelo 4º DP de Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM