PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM prende 5 e recupera carga de cigarros de mais de R$ 220 mil em Cumbica

carga de cigarros roubada
Foto: Cumbica e Região
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Dois dos presos inicialmente foram tratados como vítimas do roubo, mas um deles confessou a participação no crime

Policias militares detiveram cinco homens na tarde desta quarta-feira (4) pelo roubou de uma carga de cigarros avaliada em mais de R$ 220 mil, em Cumbica. As informações são da página Cumbica e Região.

O roubo aconteceu na Avenida Estados Unidos, no Jardim das Nações. Enquanto se deslocava para a ocorrência, uma viatura da PM foi informada sobre as características do veículo que estava com a carga roubada, um caminhão vermelho com baú branco ocupado por três indivíduos, que havia se evadido pela Avenida Papa João Paulo, rumo ao Parque Cecap.

Os PMs então se deslocaram para a Rua holandesa, sentido Monteiro Lobato, quando no cruzamento com a Avenida Santos Dumont avistaram o caminhão vermelho com os criminosos dentro.

Inicialmente, os suspeitos tentaram fugir, mas perceberam que não conseguiriam escapar dos policiais e pararam. Ao serem questionados sobre qual tipo de carga havia no interior do baú, confessaram que estavam em posse dos cigarros roubados do veículo da Souza Cruz.

A ocorrência foi apresentada no 3º DP. Durante o registro do boletim de ocorrência, uma equipe dos PMs notou uma estranha coincidências entre os endereços dos criminosos e o das vítimas, e como já tinham suspeitado das versões apresentadas pelas vítimas, passaram a indagar sobre uma possível participação deles no roubo.

Após alguns minutos de conversa, o ajudante do veículo alvo do roubo confessou que tanto ele como o motorista faziam parte da quadrilha e também foram detidos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE