fbpx
PUBLICIDADE

PM descobre que lava-rápido era esconderijo de carga roubada em Guarulhos

PM viatura - polícia
Foto: PM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Quadrilha foi presa nesta terça-feira

Na tarde de ontem (23), uma ação conjunta dos três Batalhões da Polícia Militar em Guarulhos (15°, 31° e 44° BPM/M), realizou a detenção de quatro adultos e um adolescente suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de cargas. Os produtos eram guardados em um lava-rápido no Presidente Dutra.

A PM coletou informações e denúncias sobre os integrantes das quadrilhas. Depois, foi averiguar um local que funcionava como um lava-rápido no bairro Presidente Dutra e, ao se aproximar, visualizou um suspeito com uma caixa com um televisor, o qual fugiu para o interior do estabelecimento.

Após ser abordado, o detido confessou que no lava-rápido havia mais produtos. No fundo, os policiais encontraram mais produtos oriundos de roubo de carga, em sua maioria máquinas de lavar, geladeiras e televisores ainda embalados para a entrega.

Além do abordado, foram identificados outros quatro pessoas (um deles adolescente), todos suspeitos de participarem do transbordo da carga para o local.

A ocorrência segue em andamento, a fim de localizar as empresas transportadoras responsáveis pela carga, bem como realizar o reconhecimento dos detidos por parte das vítimas dos roubos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM