PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PM apreende três adolescentes por roubos de carros

Foto: PM
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Suspeitos atuavam nos bairros do Jardim Álamo e Cumbica.

Na madrugada desta quinta-feira (14), policiais militares do 31º Batalhão da Polícia Militar detiveram três adolescentes envolvidos em roubos de veículos. Eles atuavam nos bairros Jardim Álamo e Cumbica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os policiais que realizavam o patrulhamento de Força Tática se depararam com um motorista de aplicativo que relatou ter sido vítima de roubo no Álamo. A vítima informou que foi abordado por dois suspeitos armados, aparentemente menores de idade, que levaram seu veículo, um Ford Ka branco, além do celular e de dinheiro.

O celular da vítima estava equipado com aplicativo que possibilitava seu rastreamento. Os policiais fizeram um cerco no bairro do Maria Dirce e conseguiram localizar os adolescentes. Com um deles havia um revólver de brinquedo e o celular da vítima. O outro estava com a chave do Ford Ka.

Os policiais descobriram ainda que os indivíduos estavam envolvidos em outros roubos a veículos utilizados no serviço de transporte por aplicativos. Eles conseguiram apreender um outro adolescente, envolvido em roubos anteriores.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (DP) de Guarulhos. O veículofoi restituído ao proprietário, juntamente com seus pertences pessoais.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE