Com ferramenta, funcionário consegue pagar contas e solicitar materiais e empresa consegue acompanhar os pagamentos
De olha em uma demanda gerada pela pandemia da covid-19 que forçou muitas pessoas a trabalharem de casa, o famoso home-office, a UP Brasil lançou uma ferramenta que permite ao empresário acompanhar os custos do trabalho remoto ao colaborador e permitir ao funcionário fazer pagamentos com os recursos disponibilizados pela companhia.
Uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) constatou que 22,7% das profissões brasileiras podem ser exercidas de forma remota, o que elevaria para 20 milhões o contingente de trabalhadores em home office no país nos próximos anos.
O UP Home Office é uma solução simples, digital, sem cartão físico e sem custo para atender a necessidade de empresas de pequeno a grande porte.
A plataforma conta com os maiores e-commerces parceiros e serviços de pagamento de contas de consumo do país. Após a adesão, o RH da empresa define o valor a ser disponibilizado para cada funcionário e faz toda a gestão com a comodidade de uma plataforma digital de fácil navegabilidade e intuitiva, otimizada para celular.
Dinâmica
Por meio da plataforma, o funcionário pode optar por pagar conta telefônica, internet, energia elétrica, bem como adquirir mobiliários e materiais de escritório, por exemplo.
“Combinamos o melhor do mundo digital, com a melhor experiência, em um único serviço que disponibiliza variedade de escolha e conforto para o funcionário e gestão simplificada para empresa”, explica a diretora de Marketing da UP Brasil, Tais Lange.
Ainda de acordo com Tais, a solução vem ao encontro do propósito de inovar e atender aos novos comportamentos de consumo e trabalho.
“A ideia é atender as demandas dos clientes de uma forma cada vez mais ampla, inovadora e digital, facilitando a vida dos gestores de recursos humanos e trazendo benefícios aos colaboradores de suas empresas”, enfatiza.