fbpx
PUBLICIDADE

Plataforma digital auxilia colaborador e empresa com gastos extras do home office

Foto: divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Com ferramenta, funcionário consegue pagar contas e solicitar materiais e empresa consegue acompanhar os pagamentos

De olha em uma demanda gerada pela pandemia da covid-19 que forçou muitas pessoas a trabalharem de casa, o famoso home-office, a UP Brasil lançou uma ferramenta que permite ao empresário acompanhar os custos do trabalho remoto ao colaborador e permitir ao funcionário fazer pagamentos com os recursos disponibilizados pela companhia.

Uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) constatou que 22,7% das profissões brasileiras podem ser exercidas de forma remota, o que elevaria para 20 milhões o contingente de trabalhadores em home office no país nos próximos anos.

O UP Home Office é uma solução simples, digital, sem cartão físico e sem custo para atender a necessidade de empresas de pequeno a grande porte. 

A plataforma conta com os maiores e-commerces parceiros e serviços de pagamento de contas de consumo do país. Após a adesão, o RH da empresa define o valor a ser disponibilizado para cada funcionário e faz toda a gestão com a comodidade de uma plataforma digital de fácil navegabilidade e intuitiva, otimizada para celular.  

Dinâmica 

Por meio da plataforma, o funcionário pode optar por pagar conta telefônica, internet, energia elétrica, bem como adquirir mobiliários e materiais de escritório, por exemplo. 

“Combinamos o melhor do mundo digital, com a melhor experiência, em um único serviço que disponibiliza variedade de escolha e conforto para o funcionário e gestão simplificada para empresa”, explica a diretora de Marketing da UP Brasil, Tais Lange.  

Ainda de acordo com Tais, a solução vem ao encontro do propósito de inovar e atender aos novos comportamentos de consumo e trabalho.

“A ideia é atender as demandas dos clientes de uma forma cada vez mais ampla, inovadora e digital, facilitando a vida dos gestores de recursos humanos e trazendo benefícios aos colaboradores de suas empresas”, enfatiza.     

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM