PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Piloto aborta decolagem em Guarulhos após fumaça em ar-condicionado (veja vídeo)

decolagem TAM
Foto: reprodução/youtube
Compartilhe
PUBLICIDADE

Caso aconteceu na quinta-feira (13) e foi registrado pelo canal SBGR no Youtube

Um piloto da TAM decidiu abortar a decolagem de seu voo, na quinta-feira (3), no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, ao notar fumaça saindo do ar-condicionado do avião.

O ocorrido foi registrado pelo canal SBGR do Youtube, que monitora o aeroporto de Guarulhos 24 horas por dia.

No vídeo, que pode ser conferido abaixo, é possível ouvir o momento em que o piloto avisa a torre sobre o ocorrido. O áudio foi fornecido pela canal aeroescuta.com.br.

“Estou saindo aqui à esquerda agora. A gente abortou porque está com fumaça aqui no ar-condicionado”, disse o piloto.

A torre então pergunta se ele precisa de alguma ajuda e ele nega. A reportagem busca mais informações sobre o ocorrido e atualizará esta matéria em breve.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM