fbpx
PUBLICIDADE

Pietá promete acabar com engarrafamento da Avenida Papa João Paulo

Pietá no Jardim Presidente Dutra
Foto: reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato do PT fez campanha no Jardim Presidente Dutra e se reuniu com lideranças da cidade para falar sobre programa de governo

O candidato a prefeito Elói Pieta (PT) afirmou, durante campanha no Jardim Presidente Dutra, nesta quarta-feira (11), que pretende acabar com o engarrafamento da Papa João Paulo I entre o caminho da Base Aérea de Cumbica e o Presidente Dutra.

A ideia do candidato é tornar a avenida sentido único e usar uma viela, chamada Parnaíba e localizada atrás do supermercado Lopes, para absorver o fluxo contrário do trânsito.

“Assim a gente consegue tirar o engarrafamento que tem na Papa João Paulo e que faz o pessoal perder, às vezes, uma hora, 40 minutos em um lugar que podia transitar em cinco minutos”, disse o candidato.

Pietá continuou a criticar Guti (PSD), o atual prefeito, por não concluir a obra do Trevo de Bonsucesso, cuja previsão de entrega é para fevereiro de 2021.

Pietá disse que quando foi prefeito olhou pela região do Presidente Dutra e que retomará a ampliação de serviços de saúde e educação para os moradores.

Ainda nesta quarta-feira (11), Pietá se reuniu com lideranças da cidade para discutir um programa de governo. De acordo com o petista, uma da principais demandas populares e a de qualificação e reconstrução do sistema de saúde.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM