fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pietá acusa Guti de “dar as costas” para periferias e pequenos empresários

Elói Pietá e partidos de apoio
Foto: Eurico Cruz
Compartilhe
PUBLICIDADE

Em convenção partidária, ex-prefeito foi homologado candidato em coligação com Rede e Solidariedade

Durante a convenção em que homologou sua candidatura a prefeito de Guarulhos pelo PT, em evento realizado neste domingo, 13, no Internacional Eventos, Elói Pietá acusou o prefeito Guti (PSD) de dar as costas para as periferias e os pequenos empresários da cidade.

“Não olhou para os pequenos e micros como se ele não tivesse nada a ver com o sofrimento dos outros. Tá faltando na atual administração de Guarulhos coração, generosidade, carinho. É só ver como é que eles estão tratando os bairros”, disse Pietá.

O ex-prefeito, que governou a cidade de 2001 a 2008, disse ainda que há um represamento do atendimento médico na saúde e que o PT é um partido que “sabe inovar” e terá capacidade de repor as perdas de alunos e alunas por conta da paralisação das aulas decorrente da pandemia do novo coronavírus.

Pietá também ressaltou o fato de Adê Rocha, uma mulher, ser sua vice. Ela é filiada ao Solidariedade. Também participante da coligação, a Rede ofereceu um nome para vice, assim como o grupo do deputado federal Alencar Santana (PT-SP) indicou Genilda Bernardes, mas ambos abriram mão da vaga por uma “unidade” em uma frente ampla contra a gestão do prefeito (Guti), candidato à reeleição.

Pietá disse ainda que o atual prefeito destruiu a participação popular em seu mandato, que caberá ao PT reconstruir a ponte entre Prefeitura e guarulhenses.

O candidato petista afirmou que trabalhará a campanha em locais onde se é possível conversar direto com a população e mostrar o que o PT fez e citou, como exemplo, o bairro de Bonsucesso.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM