fbpx
Campanha Governo do Estado Doação de Órgãos
PUBLICIDADE

PF prende seis pessoas tentando embarcar com droga no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Divulgação/PF
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

As prisões ocorreram em seis ações distintas e contou com a participação da Receita Federal

A Polícia Federal prendeu entre os dias 21 e 24 de julho seis passageiros de voos internacionais tentando embarcar com droga oculta no Aeroporto Internacional de Guarulhos. As ações contaram com a participação da Receita Federal.

Os suspeitos estavam com os entorpecentes escondidos em capas de livros, cosméticos, pincéis, forro de mochila, garrafa de cachaça, roupas e até introduzidas no corpo.

Na sexta-feira (21), os agentes federais prenderam uma brasileira com quase quatro quilos de cocaína ocultos nas capas de livros. A suspeita pretendia embarcar para Portugal.

Em duas prisões realizadas no sábado (22), a droga foi encontrada dentro de produtos de higiene masculina que estavam sendo transportados por um homem nigeriano. O suspeito estava com mais de 23 quilos de entorpecentes.

Uma brasileira foi detida com droga introduzida no corpo e engolida. Ela foi conduzida, em razão do risco de morte, a um hospital público. Os passageiros embarcariam, respectivamente, para o Catar e Portugal.

No domingo (23), uma brasileira foi presa tentando embarcar para os Emirados Árabes Unidos, com dois quilos de cocaína costurados aos forros de uma mochila. Em outra ação, que ocorreu logo em seguida, um homem, nacional da Ucrânia, foi flagrado com cocaína dentro de uma garrafa de cachaça. O suspeito tinha bilhetes de viagem para a Espanha e Romênia.

Já na madrugada desta segunda-feira (24), um brasileiro tentou embarcar para o Quênia com quase 19 Kg de roupas femininas engomadas com cocaína.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM