fbpx
PUBLICIDADE

PF prende quatro pessoas e apreende quase 40 kg de cocaína em Guarulhos

Aeroporto Internacional de Guarulhos x Polícia Federal
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

As prisões ocorreram em ações distintas entre a madrugada de quinta-feira (19) e a manhã desta sexta-feira (20)

A Polícia Federal prendeu, em ações distintas, entre a madrugada de quinta-feira (19) e a manhã desta sexta-feira (20), quatro passageiros de voos internacionais tentando embarcar com cocaína nas bagagens, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os agentes federais apreenderam cerca de 40 quilos de droga.

Na quinta-feira (19), uma brasileira, de 29 anos, foi detida tentando embarcar com 17 Kg de cocaína oculta dentro de camisas sociais, em voo para Doha, no Catar. A passageira tinha conexões para Ruanda e Guiné.

No mesmo dia, a equipe apreendeu outros dois quilos da droga, em fundos falsos encontrados na bagagem de uma passageira, também brasileira, que embarcaria no mesmo voo, mas tinha como destino final a cidade de Istambul, na Turquia.

Na manhã desta sexta-feira (20), policiais federais encontraram mais de 14 Kg de cocaína em fundos falsos nas malas de um homem, nacional da Tanzânia, que ingressou no país beneficiado pela Lei do Refúgio.

Segundo a PF, o suspeito pretendia embarcar em voo para Doha, no Catar, com conexão para a África do Sul. Ainda neste voo, foi presa uma brasileira com quase três quilos da mesma droga. O destino final da viagem da suspeita era a Turquia.

Os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM