PF prende mulher com droga oculta no Aeroporto de Guarulhos
A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, prendeu na madrugada de hoje (29), uma passageira tentando embarcar com droga para a Etiópia.
A detida, nacional da Bolívia, pretendia embarcar para a cidade de Addis Ababa, na Etiópia, e foi conduzida à delegacia em razão da suspeita de que estivesse transportando droga em sua bagagem.
Os peritos federais identificaram, por meio dos testes preliminares, a droga cocaína oculta nas estruturas da mala pertencente à mulher. A droga estava dentro de placas de fibra de vidro e somou um volume bruto de mais de 4 Kg.
A suspeita, que recebeu voz de prisão, será apresentada à Justiça Federal onde responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.