fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PF interrompe decolagem para prender passageiro com cocaína nas malas

Foto: Divulgação/PF
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os agentes federais ainda prenderam mais três pessoas entre entre sexta-feira (4) e domingo (6)

A Polícia Federal, em ações distintas realizadas entre sexta-feira (4) e domingo (6), prendeu quatro passageiros tentando embarcar para a Europa, Ásia e África com droga nas bagagens, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Em voo para a França, na noite de sexta-feira (4), foi realizada a prisão de duas pessoas. Um homem, que viajaria com sua companheira, foi retirado de dentro da aeronave que já estava em procedimentos de decolagem, em razão da inspeção em suas malas indicarem substância oculta nas estruturas.

Conduzido à delegacia da PF, ele foi preso ao ser constatado que em fundos falsos da bagagem ele ocultava 13 Kg de cocaína. Na outra ação, policiais federais encontraram 4 kg de cocaína ocultos dentro de edredons que estavam na mala de uma mulher.

Momentos após estas prisões, policiais federais, ao fiscalizarem as bagagens com o auxílio de cães de faro, identificaram droga nas malas de um passageiro, nacional de Angola, que embarcaria para o Catar. A droga, quase 10 Kg, foi retirada de fundos falsos encontrados nas duas malas do homem.

A última ação, que resultou na prisão de um sul-africano que pretendia embarcar para a Etiópia, ocorreu neste domingo (6). Policiais federais encontraram quase 4 kg de cocaína ocultos nas hastes dos puxadores das quatro malas do suspeito.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM