A mulher poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas
A Polícia Federal apreendeu na noite desta terça-feira (27) mais de dois quilos de cocaína com uma passageira de voo internacional, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A mulher foi presa.
Policiais federais que fiscalizavam os passageiros e suas bagagens na fila do check-in para voo com destino ao Catar entrevistaram uma mulher e, em razão de suas respostas evasivas, acompanharam a passagem de seus pertences pelo aparelho de raio-x. Nesse momento visualizaram material orgânico oculto nos forros da bolsa que a suspeita levava.
O material foi retirado e identificado pelos peritos federais como cocaína, cujo volume somou mais de dois quilos. A passageira foi presa, seu destino final seria seu país natal, a Namíbia.
A presa será apresentada à Justiça Federal onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.