fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PF apreende 11 kg de droga e prende 3 pessoas no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

As ações dos agentes federais ocorreram entre quarta (8) e quinta-feira (9)

A Polícia Federal, em ações distintas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, apreendeu entre os dias 8 e 9 de novembro, cocaína na bagagem de passageiros que embarcariam para Angola, Geórgia e Ilhas Maldivas. 

Policiais federais prenderam um homem, nacional da Namíbia, que embarcaria em voo para Angola, com conexão no Catar, na quarta-feira (8), transportando 2 kg de cocaína em fundos falsos em um case para notebook. Em outra ação, 3 kg da mesma droga foram encontrados pelos policiais na mala de bordo que estava na posse de uma brasileira, que pretendia embarcar em voo para a Geórgia, com escala no Catar.

Neste mesmo dia, um passageiro que embarcou no Rio Grande do Sul, em voo para Guarulhos, foi conduzido à delegacia da PF onde foi lavrado, em seu desfavor, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de injúria. O homem teria se incomodado, em razão do voo estar atrasado, com a comissária de bordo, pelo motivo de estar permitindo a entrada de outros passageiros na aeronave. O suspeito assinou o TCO onde se comprometeu comparecer perante o Juizado Especial Criminal Federal sempre que for intimado.

Na madrugada de desta quinta-feira (9) outra brasileira foi presa com droga na bagagem. A suspeita levava quase 6 kg de cocaína em fundos falsos, forjados na mala que havia despachado. Ela pretendia embarcar em voo para as Ilhas Maldivas, com conexão nos Emirados Árabes Unidos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM