Error: Embedded data could not be displayed.
Error: Embedded data could not be displayed.
Error: Embedded data could not be displayed.
Error: Embedded data could not be displayed.

Petz lança campanha que permite ao usuário criar cédula com a foto do seu Pet

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Nota de 300 com pet personalizado
Foto: reprodução
Error: Embedded data could not be displayed.

Iniciativa vem na esteira da popularidade do vira-lata caramelo, sugerido para figurar na cédula de R$ 200, e reúne uma série de ações para dar visibilidade à causa do bem-estar do animal.

Não é preciso ir muito longe para dar de cara com o cãozinho mais famoso e querido do Brasil: o vira-lata caramelo. De acordo com pesquisas realizadas por diferentes instituições, os cães sem raça definida (SRD) são maioria nos lares brasileiros. Por isso a Petz, a maior rede de pet shops do Brasil em número de lojas, lançou nesta quarta-feira uma ação especial para incentivar a adoção e proteção desses xodós de quatro patas.

Com o ganho de popularidade na internet – onde surgiram vários memes divertidos e até mesmo uma petição pública para incluir a imagem do vira-lata caramelo na nova nota de R$ 200,00 reais lançada na quarta-feira, 2, pelo Banco Central -, a Petz entendeu o apelo e resolveu ir além para homenagear o SDR: uma nota de R$ 300,00 só para ele!

Essa cédula será um voucher para que 10 influenciadores digitais amigos das causas animais doem uma nota cada para uma ONG parceira do Adote Petz. Vale lembrar que a cédula não possui valor financeiro.

A iniciativa da empresa também reúne uma série de ações que ajudarão a dar visibilidade à causa do bem-estar do animal. Este site é uma delas: http://bit.ly/Petz_vira-lata_caramelo. Quem acessar pode criar sua própria nota personalizada com a foto do seu amado pet e compartilhar nas redes. O site também conta com informações sobre adoção, posse responsável e bem-estar animal. Os usuários também poderão deixar seu depoimento sobre esses pets que são tão queridos dos brasileiros.

“A Petz desde o início abraçou as causas do bem-estar e proteção animal, como as iniciativas do Adote Petz e parcerias com ONGs. A ideia da criação da cédula com o vira-lata caramelo é para ressaltar a importância da causa e permitir que mais pessoas se aproximem desse pet, que já é considerado um símbolo nacional. Queremos com isso atender ao pedido das quase 150 mil pessoas que se mobilizaram com a petição para que o cãozinho fosse o símbolo da nova cédula em circulação no país”, esclarece Ana Beatriz Ferman, Head de Social Media da Petz.

Error: Embedded data could not be displayed.
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Veja também...

Error: Embedded data could not be displayed.
Error: Embedded data could not be displayed.