fbpx
PUBLICIDADE

Pernambucana que desembarcou em Guarulhos é suspeita de ter coronavírus

Governo acompanha de perto casos suspeitos de coronavírus. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Uma pernambucana que desembarcou pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, na terça-feira, 25, antes de chegar ao seu estado Natal está sob suspeita de contaminação do Coronavírus.

De acordo com a Companhia aérea azul, “após o pouso do voo 6954, que partiu de São Paulo (Guarulhos) para o Recife na tarde desta terça-feira, uma de suas Clientes foi encaminhada para o serviço médico da cidade com sintomas similares aos da doença provocada pelo Coronavírus”.

Na tarde de ontem, um primeiro caso foi confirmado no Brasil, de um homem de 61 anos que mora na Capital e teria feito uma viagem ao pico da doença na Itália, onde cinco pessoas já morreram. Um teste de contraprova deve ser feito hoje, mas, segundo informações da Folha de São Paulo, uma fonte que trabalha e acompanha o caso já teria informado que o segundo teste deu positivo.

Em Guarulhos, a preocupação maior ocorre por conta do aeroporto, o maior da América Latina, que recebe voos de todos os países com casos de contaminação e mortes confirmadas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM