fbpx
Campanha Governo do Estado Doação de Órgãos
PUBLICIDADE

Perícia conclui que morte de MC Kevin em hotel do Rio foi acidental

mc kevin
Foto: reprodução/Facebook/MC Kevin
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Segundo a polícia, há relatos de consumo excessivo de álcool e drogas

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que a morte de MC Kevin, de 23 anos, foi acidental. Ele caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 16 de maio. O laudo da perícia foi divulgado no Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (23).  

“O que nós podemos afirmar hoje é que todas as provas testemunhais e a prova pericial elas nos levam para um acidente”, contou o diretor da Polícia Civil no Rio, Antenor Júnior, ao portal G1

No relatório assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho consta que “o quarto onde aconteceu a ação encontrava-se em completo desalinho, mas sem sinais de violência ou brigas no local”. Imagens do laudo mostram garrafas de champanhe de R$ 1,5 mil a garrafa, gim e energético, preservativos. 

“Nós temos que destacar que todos os depoimentos relatam um consumo excessivo de álcool e substâncias entorpecentes, drogas ilícitas. É um indicativo de que não era uma pessoa no seu juízo normal, era uma pessoa que estava de certa maneira com alucinações e ele profundamente assustado, preocupado em ser surpreendido durante uma infidelidade conjugal pela sua companheira, ele se apavorou e tentou passar para o andar inferior quando escorregou, caiu e infelizmente morreu”, disse Antenor Júnior, ao portal G1.

MC Kevin cai de uma altura de 15 metros e teve dois pontos de impacto antes de cair no chão. Ainda segundo a reportagem, ele não caiu em linha reta e bateu primeiro na marquise do bar da piscina. Depois, escorregou dali e ainda resvalou no guarda-corpo da piscina. 

Ele ainda tentou se segurar quando bateu no teto do bar da piscina onde havia marca de mão esquerda espalmada, mas não conseguiu e ali se resvalou antes da queda de barriga para baixo, no pé da escada. O funkeiro foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu. 

Depoimentos registrados pela polícia apontam que MC Kevin e amigos conheceram uma modelo e garota de programa num quiosque na orla. Eles seguiram para o hotel onde ela teria sido convidada para transar com o cantor e um amigo dele. Ela e Kevin tiveram relações sexuais. 

A modelo contou que um terceiro amigo teria aparecido para transar com ela, mas Kevin se irritou. Pouco tempo depois, esse amigo retornou dando a entender que  a esposa de Kevin havia descoberto e estaria indo em direção ao quarto. 

O funkeiro então tentou fugir pela sacada do 5º para o 4º andar, caindo próximo à piscina. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM