fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedro Notaro: Passando por cima

Pedro Notaro
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Romildo Santos
Foto: divulga’ão

Passando por cima

Ao se reunir com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o vereador Romildo Santos (PSD) deixou claro: pretende ser candidato a deputado estadual, mesmo sem apoio do prefeito Guti (PSD)…

Timidez

Crítico mordaz das últimas gestões da OAB guaru, o advogado Edson Belo dispara: “Eles só sabem dizer que abriram expediente interno”, referindo-se a momentos polêmicos em que a entidade deveria ter se manifestado pública e veementemente…

Pedro Notaro: Passando por cima

Surfando na Prefeitura

Perceptível: o secretário de Meio Ambiente (e vereador do PSD), Thiago Surfista, dá sinais que está de olho nas eleições de 2022. Talvez pensando em ser candidato a deputado federal. Eventual dobradinha com Romildo – seu dileto amigo – não está descartada…

Zé Luiz
Foto: divulgação

Turbulência

Dificilmente o ex-vereador Zé Luiz assumirá a presidência do PT. Sua família ( leia-se esposa) é veementemente contra. Vale lembrar que Zé Luiz era o presidente do partido no tenso momento das prévias entre Eneide e Almeida à Prefeitura, em 2008…

Que vergonha!

Sindicância foi aberta na Secretaria de Cultura. Pelo que apurei, devido a furto de obra durante o 16º salão de artes contemporâneas…

Pedro Notaro: Passando por cima
Foto: Reprodução/Facebook

Tempo ao tempo

O deputado federal Alencar Santana (PT) não esconde sua irritação com as possibilidades de futuros presidentes do PT. “Não é momento de iniciarmos essa discussão. Temos dois meses”, argumenta Alencar, ainda sentido com o passamento da então presidente Genilda Bernardes…

Olho no lance!

Com a confissão do ex-funcionário Renan Simões que estaria em situação irregular na Proguaru, a CEE (Comissão Especial de Estudos) da Câmara – que avalia a viabilidade da empresa pública – vai querer saber quem atestava a frequencia dele…

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM