fbpx
PUBLICIDADE

Pedalinho do Lago dos Patos funciona durante a semana nas férias escolares

Pedalinho do Lago dos Patos
Foto: Wellington Alves
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Passeio gratuito anima as crianças guarulhenses

O pedalinho do Lago dos Patos, na Vila Galvão, tem funcionado durante os dias de semana neste mês de janeiro, por ocasião das férias escolares. O passeio gratuito pode ser realizado de terça-feira a domingo, das 9h às 11h e das 13h às 16h, desde que tenha um adulto e, ao menos, uma criança com até 12 anos.

Desde o ano passado, o pedalinho tem funcionado apenas aos finais de semana e feriados, no mesmo horário. Antes da pandemia, o serviço era realizado diariamente.

É possível que o pedalinho deixe de ser gratuito. Isso porque a Prefeitura de Guarulhos pretende conceder o serviço à iniciativa privada e, com isso, ampliar o seu funcionamento.

Criado em 1903, o Lago dos Patos sempre foi um dos principais pontos turísticos de Guarulhos. O complexo possui, além do pedalinho, pista de caminhada, o Estádio Municipal Cícero Miranda, a sede da Academia Guarulhense de Letras, o Centro Permanente de Exposições de Arte Professor José Ismael, o Teatro Nelson Rodrigues, parque infantil e pista de skate.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM