PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PDT Guarulhos promove Inverno Acolhedor

Militância PDT
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Objetivo é arrecadar roupas de frio e doações para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade

A militância do PDT de Guarulhos lançou neste mês a campanha Inverno Acolhedor, com intuito de arrecadar roupas e doações para pessoas em situação de vulnerabilidade.


Veja o mote da campanha:

“Se você já sentiu frio no mínimo lerá este texto até o fim. Devido a diversos fatores como a pobreza que aumentou em nosso país, temos hoje uma população de rua cada vez mais crescente. O nosso papel além de apontar sugestões para diminuir essa monstruosidade que é morar nas ruas é também fazer ações práticas, seja chamando a atenção das autoridades ou mesmo criando campanhas de alimentação, doação de roupas e cobertores de frio para essas pessoas que por alguma situação nas suas vidas vivem hoje nas ruas.

Em tempos difíceis como este com a pandemia, ajudar é imprescindível. Por isso nós estamos fazendo essa campanha de arrecadação que tem como nome INVERNO ACOLHEDOR onde o objetivo é distribuir roupas e cobertores para os moradores em situação de rua nessa estação que segundo os metereologistas será uma das mais frias. Por isso contamos com o seu apoio para que essas pessoas possam ter em noites frias uma proteção”.

Como ajudar?

Doação: Roupas de frio e cobertores por meio do telefone (11) 93144-7155 – Falar com Auriel Filho

Doações depósito bancário:

  • Banco 001
  • Agência 1555-5
  • Conta:12049-9
  • Nome: AURIEL PEREIRA DO NASCIMENTO FILHO

PIX

  • CPF:141407198-18

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM