fbpx
PUBLICIDADE

Pavimentação da rua do Campo é concluída no Parque Santos Dumont

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O trabalho foi realizado por meio do projeto Mãos à Obra, da Secretaria de Serviços Públicos

A Prefeitura de Guarulhos entregou neste sábado (2) a obra de pavimentação da rua do Campo, no Parque Santos Dumont. No total foram instalados 560 m² de pavimento intertravado com bloquetes e 280 metros de guias e sarjetas. O trabalho foi realizado por meio do projeto Mãos à Obra, da Secretaria de Serviços Públicos.

O prefeito Guti (PSD), acompanhado pelo secretário Rodnei Minelli, foi conferir de perto o trabalho, que já beneficia cerca de 200 famílias.

“O Mãos à Obra está transformando a realidade das pessoas que conviveram por décadas com o barro e a poeira, mas que agora terão mais qualidade de vida”, afirmou o chefe do Executivo.

Outros endereços com obras de pavimentação em andamento são a rua Ursa Maior, no Parque Primavera, a rua Seis, no Sítio São Francisco, a rua Hermenegildo Campanatti, no Parque Mikail, a viela Oito, na Vila da Malvinas, e as ruas 17, 18 e 19, no Jardim dos Cardosos.

Mãos à Obra

O programa Mãos à Obra é um sistema de pavimentação em forma de mutirão no qual moradores dos endereços beneficiados podem participar da etapa de assentamento dos blocos intertravados. Todos os insumos, o projeto e a supervisão técnica são fornecidos pela Prefeitura.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM