fbpx
PUBLICIDADE

Paulista será uma “prévia” da Superliga, diz dirigente do Vedacit Vôlei Guarulhos

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Com forte parceria, equipe é uma das favoritas ao título estadual

O Campeonato Paulista de Vôlei, que deverá começar em 12 de setembro, será uma importante etapa de preparação para a Superliga, já que será formado por cinco equipes que também estarão no torneio nacional. Esta é a opinião de Anderson Marsili, gestor esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos.

De acordo com o jornalista, que conversou com a reportagem do GRU Diário, enfrentar equipes fortíssimas no torneio estadual dará um lastro maior para que o clube de Guarulhos chegue mais encorpado à Superliga.

“O nosso planejamento é que o campeonato (Paulista) seja bem equilibrado, mas vamos brigar (pela conquista)”, afirmou o executivo.

Por enquanto, explica Marsili, o grupo está treinando em equipes menores, com atuação somente focada em preparação física na Q9 Beach Sports, nas Torres Tibagy, em quadras de areia. O ponto de atenção neste momento é a prevenção de lesões, por conta da interrupção longa de atividades. Neste quesito, o Vôlei Guarulhos tem parceria com o Instituto do Atleta (INA).

Iniciaremos os coletivos na Ponte Grande após 29 de agosto”, revelou o dirigente. A quadra do Estádio Municipal Arnaldo José Celeste é a casa da equipe guarulhense.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM