fbpx
Campanha Governo do Estado Doação de Órgãos
PUBLICIDADE

Pátio de veículos apreendidos de Guarulhos deve reabrir na próxima semana

Pátio Guarulhos de veículos
Foto: Nico Rodrigues
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Apreensão de carros e motos está suspensa na cidade

O Pátio GRU, conhecido é chamado o pátio de veículos de Guarulhos, deve ser reaberto para o atendimento do público na próxima semana. A informação é do secretário municipal de Segurança Pública, Marcio Pontes, durante evento do 5º Grupamento de Corpo de Bombeiros, no Adamastor, no Macedo.

A Prefeitura suspendeu na terça-feira (21) o convênio junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e ao Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) para utilização do pátio, a fim de apurar denúncias quanto ao processo de liberação de automóveis apreendidos.

De acordo com Pontes, a secretaria já tinha autuado a concessionária do serviço há um mês, após apontamentos realizados pelos vereadores. Na próxima semana, o pátio deve ser reaberto com visores, para que haja possibilidade de melhor comunicação entre os atendentes e os munícipes com veículos apreendidos.

Outras falhas encontradas, como a questão do uso do guincho, também devem ser regularizadas. Segundo Pontes, a falta do pátio faz com que não haja apreensão de veículos nestes dias.

Em decreto publicado publicado no último mês, o prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), regulamentou a remoção, guarda e depósito de veículos removidos por causa de estacionamento em local proibido ou em estado de abandono nas vias públicas. Os veículos removidos devem ser encaminhados para o Pátio Guarulhos, que tem unidades na Várzea do Palácio e em Cumbica. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM