Mulher apresentava sinais de embriaguez
A PF (Polícia Federal) prendeu, nesta segunda-feira (10), uma passageira, dentro de uma aeronave que partiria para a Itália, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A mulher agrediu funcionários da tripulação com socos, mordidas e empurrões.
De acordo com a PF, a passageira apresentava sinais de embriaguez e também disparou ofensas e agressões aos policiais. Ela se recusou a desembarcar, após o pedido do comandante da aeronave.
A passageira, que recebeu atendimento médico, foi conduzida à delegacia da PF, onde foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de desacato, lesão corporal e injúria.
Também ontem, servidores da Receita Federal apreenderam, com uma passageira que desembarcou de voo proveniente da França, 200 canetas, no valor de 50 mil dólares, de um medicamento que é utilizado na forma off label para emagrecimento, sem a documentação necessária que autorizasse sua importação. Apresentada à autoridade policial na delegacia da PF, a suspeita foi ouvida e recebeu voz de prisão. Em seu desfavor foi instaurado inquérito policial pelo crime de contrabando.