fbpx
PUBLICIDADE

Passageira acusa companhia aérea de esquecer cadeira de rodas durante viagem

latam-brasil
Foto: Latam
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Cadeira de rodas motorizada ficou retida na Receita Federal de Guarulhos

Uma passageira de 34 anos acusa a Latam de esquecer a sua cadeira de rodas motorizada durante uma viagem entre sábado (9) e a madrugada deste domingo (10), em voo de Milão, na Itália, para Salvador. As informações são do G1.

Ela contou que abriu mão de viajar com a cadeira de rodas para facilitar o embarque e optou por ficar em “uma cadeira que estava precária” durante o trajeto.

“Para mim é horrível ficar em qualquer outra cadeira que não seja a minha, porque eu tenho fraqueza muscular, eu não sustento bem o meu tronco, meu pescoço”, contou a passageira.

Ainda segundo a passageira, ela aguardou um longo tempo dentro do avião até ser informada sobre o sumiço do aparelho. Ela saiu da aeronave com uma cadeira de rodas do aeroporto e seguiu com o aparelho para a casa.

A Latam informou ao G1 que se sensibiliza e lamenta o ocorrido. A empresa informou que não mediu esforços para localizar a cadeira de rodas da cliente, que estava retida na Receita Federal de Guarulhos, e que a “situação foi totalmente alheia ao controle da companhia”. Ainda segundo a Latam, a cadeira de rodas seguiria para Salvador em voo da companhia aérea para ser entregue à passageira.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM