Espaço também será palco de competições de alto rendimento
O Palácio de Lutas, em Guarulhos, está com vagas abertas para seis modalidades de artes marciais. O complexo oferece aulas de muay thai, jiu-jitsu, judô, capoeira, kickboxing e boxe, voltadas a jovens de 7 a 25 anos, nos níveis de iniciação, intermediário e avançado. As atividades acontecem de segunda a sábado, das 9h às 21h30. As inscrições devem ser realizadas pelo portal de atividades esportivas da Prefeitura de Guarulhos.
Além das aulas, o espaço também será palco de competições de alto rendimento. Entre os dias 18 e 26 de julho, o Palácio de Lutas sediará o Campeonato Paulista Juvenil de Boxe, primeira competição oficial realizada no complexo.
Estrutura
O Palácio de Lutas integra o Centro Social Esportivo João do Pulo, localizado na Avenida Maria Cerri, 213, Jardim Divinolândia, em Guarulhos. O espaço possui 1.325 metros quadrados de área construída, com ringue de boxe, dojo para modalidades de tatame, arquibancada com capacidade para 80 espectadores, vestiários masculino e feminino e iluminação em LED.



