PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pai se desespera após corpo de bebê sumir em voo que saiu de Guarulhos para Paraíba

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE

Bebê de 10 meses morreu após procedimento cirúrgico; família aguardava corpo para o velório 

O pai de uma  bebê de 10 meses que morreu em São Paulo fez um apelo nas redes sociais após o caixão com o corpo da filha sumir em voo que saiu de Guarulhos, na manhã de quarta-feira (27) para João Pessoa, na Paraíba.

“A gente fica sem saber o que fazer. Ela faleceu ontem às 8h da manhã e estava para ser velada hoje às 17h. Eu já estou com medo se esse corpinho dela vai aguentar por mais tempo, até quando aparecer. Isso aí não é coisa que se faça não”, disse o pai Helenildo César Rodrigues em vídeo publicado no Facebook.

Elise Maria tinha uma doença genética, chamada síndrome de Apert, e morreu em decorrência de um procedimento cirúrgico. 

Ao G1, a Latam informou que “houve uma falha ocorrida no processo de desembarque do voo que retornou para a origem com a urna funerária” e “lamenta profundamente e considera inadmissível” o ocorrido. Disse também que “está em constante contato com os familiares e compreende toda a sua indignação com o ocorrido, sobretudo neste momento de dor”.

A companhia aérea disse que “providenciou embarques aéreo e terrestre para que a entrega [do corpo] seja concluída diretamente no município de Princesa Isabel (PB), nesta madrugada.”

Na madrugada de hoje (28), o corpo chegou em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. 

“Informo a todos que o corpinho de Elise, já se encontra em Princesa, está sendo velado na capela do Instituto Frei Anastácio”, escreveu Rodrigues.

O sepultamento ocorreu às 10h.

(Com informações do G1)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM