fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Padilha diz que Guarulhos sente saudades do modo PT de governar a cidade

Alexandre Padilha
Foto: Luis Macedo/Câmara Municipal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Em Guarulhos, Padilha afirmou que partido terá candidato forte à Prefeitura e escolha passará por aliados de Lula

O Ministro de Relações Institucionais do governo Lula (PT), Alexandre Padilha, afirmou ao GRU Diário que a cidade, governada pelo Partido dos Trabalhadores há 16 anos entre 2003 e 2016, começa a sentir saudades da gestão petista.

A declaração foi dada pelo ministro durante visita ao campus Guarulhos, do IFSP (Instituto Federal São Paulo), na Vila Rio, no último sábado (15).

O ministro disse acreditar no crescimento do PT durante as próximas eleições nas disputas por Prefeituras e disse ver Guarulhos como uma cidade importante nas eleições de 2024:

“Estou confiante, o PT sempre foi muito forte em Guarulhos, acredito que aos poucos a população vai sentindo muita saudade do modo petista de governar aqui na cidade de Guarulhos, temos lideranças muito importantes como o deputado Alencar, vice-líder de governo tem um papel muito expressivo hoje no Governo Federal, teve uma grande votação em Guarulhos, temos a história e o papel importante do ex-prefeito Elói Pietá”, afirmou Padilha.

Segundo o petista, o debate sobre o candidato à Prefeitura de Guarulhos vai passar também pela crivo da gestão federal.

“Certamente o PT, junto com os aliados do governo presidente Lula, vai ter uma candidatura forte em Guarulhos, uma candidatura para ganhar”, disse o ministro.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM