fbpx
PUBLICIDADE

Padaria distribui pães a quem precisa

Foto: Reprodução Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Uma padaria no Gopoúva começou uma ação de solidariedade distribuindo pães gratuitamente aos moradores do bairro. A iniciativa, sem data para terminar, foi elogiada pelos frequentadores do estabelecimento e de seus seguidores nas redes sociais. 

A cesta com vários sacos de pães fica logo na entrada do comércio com uma placa informando: Se hoje você não tiver dinheiro para comprar pão, pode retirar o seu aqui. Deus te abençoe! Padaria Lais. 

“São para pessoas que realmente precisam. Elas ficam até com vergonha de pegar. Você tem que dar um incentivo porque as pessoas já sofrem tanto, ainda mais com essa questão do coronavírus. Hoje não tem ninguém na rua, está tudo vazio, o comércio deve sofrer um impacto grande”, contou o proprietário Flávio Carvalho. 

Um dos frequentadores da Padaria Laís postou a iniciativa em sua página no Facebook e recebeu mais de mil compartilhamentos e diversos comentários de pessoas aprovando a ação:

“Já precisei tanto disso. Caridade eh (sic) essencial para o progresso”; e outros declarando voto caso Carvalho fosse candidato a algum cargo. “Mas não sou candidato a nada, nem a síndico do prédio”, afirmou

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM