fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Operação policial na Dutra prende 10 pessoas e apreende quase 100 kg de droga

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os agentes capturaram nove pessoas procuradas pela Justiça

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) desenvolveram na tarde e noite da última sexta-feira (29) a Operação Impacto Integrado Metropolitano. As ações transcorreram no trecho metropolitano da rodovia Presidente Dutra. Dez pessoas foram detidas e 78 kg de entorpecentes, sendo 67,5 kg de maconha e 10,5 kg de cocaína foram apreendidos.

Segundo a GCM, a operação esteve em 48 pontos de estacionamento, com 15 pontos de bloqueios simultâneos em três horários distintos, e contabilizou a captura de nove pessoas procuradas pela Justiça e uma prisão em flagrante por roubo a residência.

Participaram da ação 186 agentes das forças de segurança em 74 viaturas, 14 motocicletas e seis cães farejadores. Dentre os agentes havia equipes de atuação especial da Polícia Militar. A GCM de Guarulhos e a Polícia Civil utilizaram um equipamento de diagnóstico inteligente veicular para detectar componentes e módulos de procedência ilícita instalados nos veículos.

Os agentes abordaram 361 pessoas e vistoriaram 318 veículos, incluindo 103 motocicletas, lavraram 174 autos de infração de trânsito e submeteram 84 condutores ao etilômetro. Um caminhão, nove motocicletas e 20 automóveis foram removidos ao pátio de recolhimento.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM