fbpx
PUBLICIDADE

Operação policial busca assaltantes que roubaram joalheria em shopping 

Foto: Reprodução/Google Street View
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (28)

Operação policial realizada nesta sexta-feira (29) procura pelos suspeitos de assaltar uma joalheria no Internacional Shopping. A região do Cabuçu é um dos locais onde os agentes concentram as buscas. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (28), quando cerca quatro pessoas fortemente armadas entraram no local e levaram as joias. Funcionários da loja foram feitos reféns, mas foram libertados antes dos assaltantes fugirem.

A segurança do shopping chamou a polícia, que chegou depois da fuga do grupo. Não houve troca de tiros nem feridos. Imagens divulgadas nas redes sociais após o assalto mostram as vitrines da loja vazias.

A polícia informou que encontrou o carro usado pelos criminosos na fuga a duas quadras do shopping e que vai tomar os depoimentos dos funcionários da joalheria nos próximos dias. O caso é investigado no 5º Departamento de Polícia de Guarulhos.

Outros casos

Esse ataque a joalherias dentro de shoppings não é um caso isolado no estado de São Paulo. Desde o início deste ano já foram registrados ao menos 4 crimes semelhantes. Em fevereiro, assaltantes agiram no Shopping Jardim Sul, na zona sul da cidade.

Em junho, ocorreram assaltos no shopping Ibirapuera, também na zona sul e no shopping Aricanduva, na zona leste da cidade. Outro assalto no final de junho aconteceu no shopping Dom Pedro, que fica em Campinas, no interior paulista e, neste episódio, houve troca de tiros e dois seguranças ficaram feridos.

(Com informações da Agência Brasil)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM