PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Operação da Polícia Civil prende quatro suspeitos por roubo e sequestro em Guarulhos

Operação Fake Workers
Foto: Demacro
Compartilhe
PUBLICIDADE

Criminosos mantiveram caminhoneiro por horas sob mira de armas

Nesta terça-feira (29), a Polícia Civil, por intermédio do trabalho realizado pelo 1º Distrito Policial de Guarulhos (Demacro), deflagrou a Operação Fake Workers e prendeu, na região de Guarulhos e Suzano, quatro suspeitos de forte envolvimento em crimes de roubo com sequestro de vítimas.

A investigação foi perpetrada em razão de uma ocorrência registrada na unidade no dia 2 de agosto, na qual um caminhoneiro relatou que, ao realizar o transporte de uma carga, foi abordado por criminosos armados que estavam caracterizados com uniformes da empresa e levado a um cativeiro. A vítima permaneceu por horas, sob a mira de uma arma de fogo e foi obrigado a fornecer a senha do celular, do banco e as chaves do caminhão.

No decorrer do inquérito policial, foram colhidas provas que levaram à identificação dos envolvidos. As priões contaram com o apoio dos policiais civis de outras unidades policiais de Guarulhos e do Grupo de Operações Especiais.

No total, foram presos quatro investigados e apreendidas duas armas de fogo, diversas munições, além de aparelhos celulares, maquininhas de cartão, joias e relógios, demonstrando assim, a prática da conduta criminosa. As diligências prosseguem para o total desfecho do caso.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM