fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Operação contra tráfico de drogas realiza prisões, buscas e apreensões em Guarulhos

viatura - polícia civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A Operação Tentáculos foi realizada pela equipe da Delegacia de Roubos de Cargas de Guarulhos

A Polícia Civil deflagrou, na madrugada desta terça-feira (6), a Operação Tentáculos que realizou a prisão de cinco suspeitos de integrar quadrilha especializada em tráfico de drogas, além da apreensão de entorpecentes, dinheiro, veículos e aparelhos celulares. Durante a ação foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão temporária.

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo), por meio da Delegacia de Roubos de Cargas de Guarulhos, e com o apoio de outras unidades da seccional. Participaram da operação 61 policiais e 26 viaturas.

De acordo com a Polícia Civil, no decorrer das investigações, os agentes identificaram os alvos que possuíam endereços nas regiões de Guarulhos, litoral paulista, interior de São Paulo e zona leste da capital.

Os cinco detidos foram levados para a Delegacia Especializada onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Os objetos passarão por perícia e ajudarão na continuidade das investigações, diz a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM