fbpx
PUBLICIDADE

Obras no Trevo de Bonsucesso serão concluídas no final de abril, afirma o governador 

Foto: Wellington Alves/GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Tarcísio de Freitas esteve em Guarulhos na manhã desta quinta-feira (4) e visitou o local

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o prefeito  Guti (PSD) visitaram na manhã desta quinta-feira (4) as obras do Trevo de Bonsucesso, na altura do km 210. O pré-candidato à Prefeitura de Guarulhos, Jorge Wilson (Republicanos), que tem o apoio do governador, acompanhou a visita. A expectativa é de que a entrega seja realizada no final de abril, afirma o governador. As obras estão sendo administradas pela concessionária CCR RioSP.

“Obra [está] indo muito bem, concessão avançando a cada dia. É uma promessa que está sendo materializada. Estamos animados com o futuro que vem para a cidade”, disse o governador  

Ainda de acordo com Tarcísio, as obras na Jacu-Pêssego vão ficar prontas em junho. Está sendo construído um novo trevo na região da Jacu Pêssego, próximo ao trevo de Bonsucesso, no km 213. Essa obra é importante pois contribui para melhorar ainda mais a fluidez do tráfego do local e do trevo de Bonsucesso, uma vez que será uma nova opção de retorno para o motorista. 

Em seguida é a vez da entrega das obras na Hélio Schmidt, Fernão Dias e Tatuapé (leia mais abaixo). Juntas, as interferências realizadas vão melhorar o trânsito em Guarulhos.

Novos viadutos Hélio Smidt, Fernão Dias e Tatuapé

Outras três obras que trarão mais fluidez para os motoristas que utilizam as pistas expressas da Via Dutra e precisam acessar às rodovias Hélio Smidt – principal acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos – e Fernão Dias – corredor viário que liga o Estado de São Paulo a Belo Horizonte – são as construções de viadutos que farão a interligação entre as rodovias, facilitando a rotina dos motoristas que utilizam o trecho. Também será erguida uma nova ligação viária da pista expressa da Dutra à ponte do Tatuapé.

(com informações de Wellington Alves)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM