PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Obra da Sabesp atrapalha rotina de moradores em rua do Parque Continental 

Foto: Raphael Pozzi/GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE

Os trabalhos da empresa já duram quase um mês 

Uma obra da Sabesp mudou a rotina dos moradores da Avenida Prefeito Mário Antonelli, no Parque Continental II. A circulação de pedestres e veículos foi limitada e, por vezes, interrompida, devido a uma obra da Sabesp.

Há quase um mês, máquinas e trabalhadores tomaram conta do local, blocos de paralelepípedo foram retirados de toda a extensão da via até a Avenida Benjamin Harris Hunnicutt onde tem um bueiro no meio da via.

Segundo os moradores, quando chove são formados buracos que acumulam água. Para fechá-los, os funcionários colocam areia, mas não resolve devido aos temporais, e acabam abrindo novamente. Há relato de carro que ficou preso em um dos buracos. 

Outro lado 

A Sabesp informou, por meio de nota, que “as obras são para instalação de redes coletoras de esgoto e vai ampliar os serviços de esgotamento sanitário na região. A previsão de finalização dos serviços é para o dia 21 de março. A Companhia lamenta pelos transtornos e segue à disposição pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas), ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br“.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM